Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

domingo, 14 de agosto de 2011

Observe os sinais

Já parou por um segundo observar os meros detalhes em sua volta ? Já fechou os olhos por um segundo, deixando que o sol penetrasse em sua alma e vendo que a sua vida é um dom maravilhoso, um dom que poucos recebem para guia-lá ? Mas certamente você faz parte dela, você é um vitorioso por estar fazendo parte dos capacitados. Recebemos a cada dia uma nova batalha, as vezes nem percebemos que somos testados a cada segundo que passa, só prestamos atenção quando esse problema passa a ser maior que a gente, dai tudo parece que não tem saída, tudo parece ser maior que qualquer outra coisa, mas esses obstáculos, estes ''testes'' fazem parte da vida de cada um de nós, devemos até agradecer a Deus ter enviado essa oportunidade de crescer, de amadurecer, de enxergar o modo que a vida deve ser vista, retirar as coisas boas quem veem dela, e guardar em seu coração da forma mais sincera.
Não deixe que o mundo, e nem as escolhas que ele lhe oferece possam lhe confundir do caminho certo, independente do momento que esteja, seja onde for, seja em qualquer lugar, mantenha sua originalidade, saiba observar os dois lados, mantenha sua originalidade sempre a frente, a melhor pessoa é aquela que conhece a si mesma, aquela que sabe o quer, aquela que quer sempre o melhor pra si mesmo, e não tem medo de arriscar, não tem medo de errar, alias os erros fazem parte de nossa vida, se algum dia tiver que voltar atrás, volte, se alguma dia tiver que mudar, mude apenas o que não te faz bem, jogue fora todas as incertezas e dúvidas, sua vida é bem mais equilibrada quando se sabe o que quer.
Não queira pular linhas, viva o que tiver que viver, aprenda com todos eles, não tenha medo de errar, e se errar, terá a chance de fazer bem melhor depois, pois apartir do momento que estamos dispostos a reconhecer tudo que tiver de ser reconhecido, e ver que a vida é uma só, que momentos passam, mas que a vida continua, tudo em sua volta passa a ter um novo significado.
Ame sua vida, sinta a brisa leve que passa em seu rosto, sinta o sol, sinta as gotas da chuva, veja o lado bom de todas as coisas, conclua um plano a cada dia em sua vida, mas esteja disposta a realmente realizá-lo, no caminho irão aparecer diversas coisas para te confundir, mas mantenha sempre sua confiança, mantenha seu valor acima de qualquer outra coisa, ame os detalhes, não queira encontrar flores em meio a tornados, faça por onde, procure as coisas certas, nos lugares certos, sorria para o mundo, e ele sorrirá para você, não deixe de viver nenhum momento, pois TODOS valem a pena, tenha expectativa em sua vida, tenha visão em rumo ao horizonte, esteja certo de que independente do que você passe, o final irá te surpreender, surpreender até suas expectativas, porque você ainda não conhece o melhor.

Thais Lima

2 comentários:

  1. Detalhes concerteza fazem toda nossa vida. Pequeno e singelos porém, ainda que não conhecemos, a vida nos ensina. Aprendemos com o tempo!

    Adorável texto. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu post..
    tenho sentido assim depois de uns episódios em minha vida..
    algumas coias acontecem e vc passa a enxergar melhor os detalhes..

    abraços.

    ResponderExcluir