Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

sábado, 1 de outubro de 2011

Sorria, simplesmente.

Hoje, assim como qualquer outro dia, é um dia muito especial, saiba que tudo que acontece nessa vida, ao passar de todos os dias, as vezes despercebidos, a cada segundo que passa é muito valioso, diante de tudo nessa vida você é turista em todos, a verdade é que todos nós seres humanos não sabemos de nada dessa vida, mas se estamos aqui é para aprender, por isso extraia todas as experiências, todos os aprendizados como algo bom em sua vida, tente sempre enxergar os dois lados das coisas, todas as difuculdades da vida se desfazem quando são aceitas sem revoltas.
O que importa realmente é que todos os dias ganhamos o maior presente de todos: a oportunidade de fazer com que cada dia seja melhor, de fazer com que a cada dia sejamos pessoas melhores, mais adultas, mentalmente e espiritualmente, de olhar o mundo com os olhos cheios de amor, de ternura, de compaixão.
Saiba construir alicerces resistentes, construa sua própria felicidade, trilhe seus caminhos, tenha em mente um objetivo e não desista, não desista, enxergue além, procure a luz em todos os cantos, pense positivo, abra seu coração, observe tudo em sua volta, e veja que nesse mundo você é único, não existe ninguém igual a você, faça com que cada segundo de sua vida, sejam os mais preciosos possíveis, acorde com um sorriso no rosto, desfrute os mais saboros prazeres que a vida te proporciona, leve a vida a sério sorrindo, aprenda a se conhecer, arrisque, tenha discernimento de cada coisa, use seus conceitos, queira sempre o melhor pra você, pense grande, seja sempre aquilo que você queira que tenha em sua vida. A graça das coisas está nas contradições que nelas existem, a vida não teria graça nenhuma se todos os dias fossem ensolarados, ou se todos os dias fossem chuvosos, assim acontece em nosso interior também, tudo reflete da forma que queremos, da forma que queremos enxergar que seja.
Lembre-se que os erros fazem parte da vida, você terá a oportunidade de consertá-los, mas aproveite e agarre cada preciosidade, veja tudo como algo especial, tudo é uma provação que ganhamos a cada dia, e cada atitude sua mostra realmente quem você é, por isso plante sempre sementes fortes, seja a melhor pessoa que puder ser, e não tenha medo de ousar, o medo nos impossibilita de muitas coisas, e se nos privarmos disso perderemos muita coisa importante. Guarde cada detalhe, e não se desfaça de nenhum, ninguém nessa vida é melhor que ninguém, a diferença é que algumas pessoas são mais evoluidas, somente isso, procure crescer sempre, leia, estude, aprenda, dance, cante, sorria, chore, ame, apaixone-se, quem garante o amanhã ?
Deixe que as águas te levem, mas quando for preciso saiba remar, tenha fé, muita fé, ninguém é tão forte quanto ter fé. ''Não desista do que quer nessa vida, mas tenha limites, a única coisa que permanecerá serão seus conhecimentos e seus valores. Dance com os índios, mergulhe entre os corais.
Coloque seus pés em trilhas, pedras, manguezais, queira servir, queira aprender. Tem que ter conceito, recurso e canhota, carçaca de dinossauro e destreza de gaivota.
Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber de mais... ''

Thais Lima

6 comentários:

  1. Buááá, meu blog pegou virus....
    Eu mal posso acreditar... eu nao consigo ficar sem blog...... entao eu fiz um blog novo, gostaria que vc seguisse e se nao fosse pedir muito comentasse.

    Puxa eu ja te sigo.... adoro seu blog!

    Faz esse pequeno favor, por favor....
    Ficaria muito agradeçida.

    Obrigada desde ja.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ah e você que ta lendo passa la, se me seguir e tiver blog, deixe seu link que eu retribuo.

    Sorte com seu blog, bjs.

    ps: os textos do seu blog sao sempre perfeitos

    ResponderExcluir
  2. ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----
    Saudades

    (Esse é link do meu blog) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Jhoy Nanynha

    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    ·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»

    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

    ResponderExcluir
  3. Vengo del blog de Recanto do Sol de Vera Lucia y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sensaciones y Fantasía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir o Blog Romance de Quinta!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Cada dia tua escrita está mais afiada, continue assim. Saudações literárias. Ricardo Steil (Escritor, poeta, crítico de cinema, dramaturgo e compositor musical).

    ResponderExcluir