Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

domingo, 3 de abril de 2011

Tempo perdido.


Thais Lima

O que voce anda fazendo com seu tempo ? O que voce anda investindo no seu tempo ?
Certamente cada um de nós não estamos investindo as coisas certas no nosso tempo, recebemos 24 horas num dia e muitas vezes parecem poucas, mas elas foram feitas perfeitamente para fazermos e aproveitarmos as coisas certas nela. Talvez hoje você esteja gozando da vida, mas a vida pode gozar de você, e isso é fato. Deus te deu tantos minutos e tantas horas na terra, nao importa quanto, mas ele te deu, porque sabe que tem capacidade de aproveitar esse tempo. Quantos de nós não perdemos oportunidades maravilhosas, quantas vezes deixamos de fazer coisas boas, quantas vezes temos vontade de visitar um amigo, de fazer coisas da infância, e porque não fazemos ? Talvez hoje você esteja entregando sua vida ao mundo, talvez você enxergue sua vida comparando-se a vida dos outros, e ache isso legal, mas faça sua própria história, ninguém é igual a ninguém, e enquanto você estiver pensando pela cabeça dos outros está perdendo tempo, o mundo é feito de diversidades, cada um aproveita a vida da forma melhor que acha, mas não ache que a vida vai esperar por você.
Faça por onde, faça as coisas certas, tudo o que planta você colhe, então plante coisas boas hoje para amanhã não se arrepender.

2 comentários:

  1. É verdade, muitas vezes nós não sabemos administrar corretamente o nosso tempo e perdemos momentos valiosos de nossas vidas. Bonito texto!

    Te convido a conhecer meu blog :)

    http://limao-e-mel.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahh nem me fale em tempo tava pensando nisso essa semana mesmo!
    preciso de 30 horas por dia no minimo!

    hehehe adorei o blog

    te convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho :)


    Das meninices da vida

    beijão

    ResponderExcluir