Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

sábado, 16 de abril de 2011

Achei a minha saída.

O que me deixa mais forte... quando vi que não tinha mais saída procurei minhas forças, corri atrás do meu melhor, sorri para a vida, sorri para o meu problema. É preciso passar por situações difíceis para se entender algo da vida, algo que você tem que passar para entender realmente o que é, muitas vezes temos que tirar as certezas das nossas vidas para crescermos com elas, no momento em que tudo estiver acabado, é hora de recomeçar, tudo é momento de recomeçar, nada está perdido.
Temos que aceitar que nada nessa vida nada é por acaso, eu acredito no destino. O que tiver que ser será, por mais que você fuja do destino, um dia ele volta para você. É incrível quando você passa a ver as coisas por um modo diferente, quando passa a tranformar as suas perdas, os seus medos e as suas dificuldades em algo bom. Somos seres humanos e a todo momento temos de ser pessoas diferentes, pessoas boas, temos de encarar a realidade e não se esconder nela.
As lágrimas que muitas vezes derramos e não sabemos o porque, nos deixa mais forte, e nos fazem ver que Deus não lhe tira algo a não ser que te dê algo melhor, é difícil sim lidar com decepções entre coisas que estão presentes nas nossas vidas, mas elas fazem parte, temos que passam por tudo isso para crescermos espiritualmente, tudo que passamos são consequências que nós mesmos fazemos. Quantas pessoas escondem o problema fazendo coisas erradas, isso só piora porque se torna outro problema e assim sucessivamente.
É tão bom quando você passa por um problema e diz : '' Deus, muito obrigada por eu ter passado por isso, e por me ensinar'', pensei que fosse mais demorado esse processo, mas foi mais rápido do que eu pensei, mas eu consegui, e vejo que Deus sempre prepara as coisas certas para a gente, por mais que seja difícil, não adianta procurar, nem entender,simplesmente as coisas acontecem quando a gente menos espera, é ai que você vê que tudo isso valeu a pena, a única saída é encarar a realidade e ver que nada nesse vida está perdido, para todo problema tem uma solução, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que passei, sou grata as todos os ensinamentos que tive.
A vida as vezes nos surpreende, pode ser que as coisas não saiam do jeito que gostaríamos, mas Deus sempre nos mostra a saída e sempre nos reserva algo melhor.
Não se desespere, Deus está sempre contigo! Basta querer...

Thais Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário