Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje é o melhor dia da sua vida.

O minuto que você está vivendo agora é o mais importante da sua vida. Talvez a sua grande preocupação seja com o amanhã, mas certamente o ontem já fugiu de suas mãos, o importante agora é fazer com que hoje, somente hoje seja mais especial de que qualquer outro dia em sua vida, não se preocupe com o que virá, com o que irá acontecer, não tema o futuro, deixe que a transparência, e a vontade de viver, a naturalidade das coisas se façam por elas mesmas, deixe fluir da melhor maneira possível, para assim as coisas acontecerem de forma verdadeira e sincera. Tudo só depende de você, de mais ninguém, o ser humano amigo existe apenas para lhe orientar ao caminho certo, para te ajudar, para te confortar, para sorrir com você, agradeça sempre quem está ao seu lado verdadeiramente. Mas lembre-se: nessa vida em tudo que você faça, as coisas só dependerão de você, não procure a paz no lado de fora, pois ela só será encontrada dentro de você, e de mais ninguém. Tire da sua vida todas as coisas que não te fazem bem, seja esperto e observe os sinais, siga seus instintos, ande sempre para frente, e não tenha medo de tropeçar, pois cada obstáculo existente em sua vida veio de um propósito criado por Deus, e se ele colocou esse obstáculo para você, certamente Ele sabe que você é forte o bastante para superá-lo, confie em você, confie na sua vida, na sua sorte, nos seus sonhos, tire seus medos, suas angústias, suas aflições, faça de seu coração um mar de sentimentos bons, atraia coisas boas para seu interior.
Esteja certo de que a felicidade de sua vida não pode vir de fora, você só terá a verdadeira felicidade quando realmente vier dentro de você, e quando saber lidar com isso, quando souber lidar com suas ações e atitudes. Seja você mesmo em qualquer circunstância, seja em qualquer lugar, não queira surpreender ninguém mudando de personalidade ou sendo um personagem que você não é, se tiver que surpreender alguém, surpreenda você mesmo.
Queira sempre mais, muito mais, não se contente com pouca coisa, com qualquer coisa, pois você merece muito mais do que imagina, não tenha pressa, pois tudo acontece quando menos imaginamos, acredite.


Thais Lima

Um comentário:

  1. É verdade, tudo se encontra dentro de nós.
    Mas o homem tem essa tendência a sempre olhar para fora, buscar as coisas no exterior.
    Seja quando procura coisas positivas, seja quando busca culpar alguém ou algo quando as coisas não saem conforme o planejado.

    Nós já pisamos na lua, já planamos no espaço, já fotografamos estrelas e galáxias distantes... mas continuamos a nos negar a explorar o universo dentro de nós.
    Ou seja, sempre fora, fora... e nunca dentro.

    Como dizia o Carl Gustav Jung: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda.

    Um beijo!

    ResponderExcluir