Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

terça-feira, 22 de março de 2011

Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer.

É preciso viver o presente, é preciso aproveitar as oportunidades que elas nos trazem, é estranho pensar , mas cada minuto que passa morremos um pouco mais, é estranho pensar que um minuto que passou não voltará mais, parece exagero mas um minuto faz muita falta, e nós sentimos isso muito bem, quantas vezes recebemos um abraço e sentimos a necessidade de pedir mais um, com certeza esse minuto seria único, quantas vezes poderiamos olhar aquela pessoa que tanto gostamos, quantas coisas boas perdemos, quantas experiências que poderiamos levar conosco. Não devemos levar o passado em nossas vidas, mas saber retirar as coisas boas que nos ajudarão em alguma coisa, o passado já passou. Dele tiro as lições e sigo em frente. O futuro a Deus pertence; não adianta ficar me preocupando com ele. Faço planos, mas deixo uma boa margem para o improviso, pois a vida nem sempre acontece da maneira como planejamos.
É preciso ser forte e ter em mente que independente do problema que estiver passando tudo passará, tudo passa, todas as coisas boas e ruins um dia passarão, tudo que está acontecendo agora um dia passará, talvez um dia até você lembre dele dando risada da sua preocupação, mas essa preocupação esse problema vai lhe fazer rir apenas se você souber ser mais forte que ele, nada como um dia após o outro, muitas vezes nos perguntamos o porque de estar acontecendo alguma coisa, mas depois de algum tempo percebemos a razão de passar por aquilo, seja boa ou ruim é preciso saber retirar tudo aquilo que te fortalecerá na vida. Não espere por nada nem ninguém, saiba agir com seus próprios conceitos, saiba averiguar o que será realmente bom pra você, mas nao haja por impulso, não se pergunte o porque de estar acontecendo, e sim para que, não ofenda a Deus por estar fazendo isso com você, Deus não lhe retira nada a não ser que te dê algo melhor, é difícil ser tirado algo da gente que tanto amamos, algo que sentimos afeto, mas pode ter certeza que amor de Deus não há, você pode se sentir sozinho a noite, mas ele está com você lá, você chorar um dia inteiro, mas amanhã Ele lhe trará uma manhã cheia de sol, nós nunca estamos sozinhos, e se estamos hoje aqui é porque alguma missão e temos que cumpri-lá, corra atrás realmente daquilo que te faz bem, vá atrás da sua felicidade, não espere ela chegar até você, viva a sua vida intensamente, ela é curta demais para ser desperdiçada.
Não há nada melhor do que acordar e sentir que ainda tenho a oportunidade de fazer meu dia cada vez melhor!

Thais Lima

2 comentários:

  1. seguindo florzinha!!! =)

    não podemos despedicar as oportunidades que surgem em nossas vidas!

    amei essa parte :

    "Mas pode ter certeza que amor de Deus não há, você pode se sentir sozinho a noite, mas ele está com você lá, você chorar um dia inteiro, mas amanhã Ele lhe trará uma manhã cheia de sol, nós nunca estamos sozinhos"

    ResponderExcluir
  2. Deus esta sempre conosco!!!! ELE não nos abandona! seja qual for o momento!

    ResponderExcluir