Quem sou eu

Minha foto
'' Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás. ''

domingo, 23 de janeiro de 2011

Que a Luz, o Amor e o Poder reestabeleçam o Plano na Terra.



Pensei em procurar uma frase que se identificasse com tudo o que eu queria exprimir, mas vi que seria impossível, todas as frases parecem ser tão certas , mas tão erradas ao mesmo tempo, tudo parece tão fácil e tão difícil, as próprias pessoas se perdem no que falam, mas irei tentar escrever um pouco do que estou passando.
Hoje, posso dizer que a minha vida está intensa, melhor falando está ótima e agradeço muito a Deus por proporcionar essa felicidade imensa no meu coração, por me dar forças e confortar meu coração nos momentos em que mais precisei, Deus sabe que não foi fácil mas estou aqui, e tudo passou, de todas as lágrimas que tive aprendi com cada uma delas, e me deixou mais forte, mais confiante. Hoje eu estou com vontade de rir da vida, de viajar, conhecer lugares novos, enfim, de aproveitar tudo de mais perfeito que Deus me deu, e muitas vezes até reclamamos da oportunidade maravilhosa que temos em nossas mãos, esse mundo cheio de surpresas, de descobertas. Parece uma coisa boba, mas é tão maravilhoso voce saber que tem um sol, um céu, uma lua, uma brisa só sua, saber que tudo isso lhe tráz paz interior, que essas coisas são preciosas e as vezes passam despercebidas.
Talvez amanhã eu já pense de outra forma , ja esteja deprimida, já esteja com algum problema, mas com todas as dificuldades que possam aparecer estou confiante de que tudo dará certo, Deus está comigo, e nunca me abandonará. Esse ano será diferente, espero que possa aprender com meus erros, e que esse ano seja melhor que o ano passado, quero crescer espiritualmente, quero evoluir, não quero me deprimir com qualquer onda de tristeza, ou com qualquer palavra, e essa parte tenho certeza que já aprendi, aliás já estou exercendo meu aprendizado, estou extraindo todas as coisas boas que passam pela minha vida, e deixando-as comigo, as que nao são aproveitáveis eu deixo de lado, é como uma peneira. Só tenho a agradecer também todas as pessoas que estão comigo, por todos os meus amigos, anjos de asas , meus protetores, tenho alguns que estão distantes, perdemos o contato mas sempre levo comigo, porque sei que é  amizade verdadeira, acho que não tenho inimigos porque também nao considero ninguém como meu inimigo, tenho até medo dessa palavra, desejo o melhor para todas as pessoas e que tudo de maravilhoso possa acontecer na vida de vocês. Obrigada por tudo meu Deus, o senhor é maravilhoso comigo!

Thais Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário